A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 13

Capítulo Anterior

Ao chegarem na Feirinha, Bernardo procura pelos crochês, encontra a barraquinha e fica besta ao ver quem estava no comando. Rael! Sim, Rael era o dono da feirinha. Antes de comprar qualquer peça, Bernardo e Rael ficaram em um jogo besta de “Não!”, “Não acredito!”, “É tu mesmo?”, “Não pode!”, até que João pediu para que eles parassem com aquela frescura e dessem um baita abraço. O crochê da Yasmin fica em segundo plano, agora eles só queriam botar a conversa em dia. Um mais surpreso que o outro com que se falava, mas nada espantou mais do que Rael confessar que estava casado com Luiza. João ficou triste ao saber disso e nem disfarçou. Além disso, eles já tinham uma filhinha chamada Suellen. Alias, Luiza não estava na barraca porque estava na praia brincando com a menina. Rael fechou a barraquinha e disse que era feriado. Bernardo comprou um “monte” de crochês pra Yasmin. Eles foram atrás da Luiza, não era todo dia que a Turma ficava quase completa.

Alguns minutos depois em uma das barracas que possuem na Beira-Mar, os 5 estavam reunidos. Rael e Luiza se casaram em 2009 e Suellen nasceu no ano seguinte. A menina naquele momento estava toda suja de picolé. Bernardo não resistiu e perguntou de Leazinha. João riu e disse: “Que Yasmin não esteja te ouvindo!” Luiza afirmou que Leazinha foi estudar nos EUA em 2012 e depois ninguém mais soube dela. Nem um telefonema, ela mandou mais. Bernardo chega ficou murcho, mas logo passou ao lembrar que era um homem casado. Rael disse que ia no banheiro. Isso seria um detalhe retirável da história, porém essa ida foi fundamental para o resto de nosso folhetim.

Rael termina o seu “pipizinho” e sai do banheiro, porém no desespero de voltar para mesa, ia esquecendo de fechar o zíper, porém relembrou no caminho, mas nessa de olhar no zíper, barroou numa mulher. Quando ia pedir desculpa…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: