Dexaketo Textos O Retorno de Boraiev

O Retorno de Boraiev – Capítulo 11

Capítulo Anterior

Boraiev ainda não encontra a Pedra, o que o deixava puto, e para piorar a vida do imperador do mal, naquele momento, Raimundo Nonato encontra Paulo Preto, um amigo seu, padre que era filho de um pai de santo. Era o homem perfeito! Porém Paulo Preto afirmava que não se envolvia mais com divindades alheias e cuidava apenas de suas missas. Raimundo Nonato se ajoelha e afirma que a humanidade dependia disso. Paulo Preto estava irredutível!

Em frente a Catedral, Leazinha e Bernardo reviravam o livro, quando Luiza os entrega um pdf de um livro. Naquele momento, Jaci repousava, e Luiza já tinha retornado ao controle de seu corpo. Os meninos explicaram a situação e a vampira agora do lado do bem. Ela afirma que o PDF tinha detalhes de como deter Boraiev. Bernardo, então, com seu celular simples, começa a ler cada frase do e-book. O medo era o demônio reaparecer.

Um dos escravos descobre que a pedra estava escondido perto do Condomínio Barcelona Joquei Club. Boraiev, então, vai até lá. Exige que seus escravos desbravassem cada centímetro daquele lugar. Ele precisava da pedra de Tupã para se livrar de Jaci. Assim, ele pensava. Porém, desbrava centímetros de dois conjuntos de edifícios, não era algo simples. O nosso vilão não estava em um de seus melhores dias.

Enquanto isso, Raimundo Nonato convencia Paulo Preto a ir até a Catedral. Paulo e Raimundo vão no carro da paróquia, pois a estação do bicicletar estava vazia. Além disso, com as ruas vazias eles iriam mais rápido que o Van Diesel em “Velozes e Furiosos” até o Centro.

Boraiev já descrente em achar a pedra de Tupã, ver algo brilhando perto dos elevadores. Era um pedra de brilho intenso, apesar de nanica. O sorriso do vampiro era nítido. Sua liberdade estava em suas mãos… #SQN

Pouco minutos depois, Bernardo encontra o que procuravam no PDF. A liberdade da humanidade estava encaminhada!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: