Dexaketo Textos O Retorno de Boraiev

O Retorno de Boraiev – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Eles não acreditavam no que seu Raimundo Nonato afirmava para eles, como assim, eles eram as respostas para derrotar Boraiev. Dona Celestina, a mulher de seu Raimundo Nonato, disse que o artesanato que eles compraram, deveria ser abençoado pela Deusa Jaci, em noite de lua cheia, que este instrumento era a chave para a derrota. Se eles pudessem, que fizesse a meia-noite. Seu Raimundo falou que o restante eles deveriam descobrir só, pois nem de tudo eles sabiam, afinal até aparecerem os dois meninos por lá, eles acreditavam que isso tudo era apenas uma lenda de seu povo. Bernardo e Leazinha agradeceram por tudo, pediram um Uber e retornaram para a sua casa na Nossa Senhora das Graças.

Pelas bandas da Beira-Mar, Boraiev comemorou a conquista do Vicente Pinzón e do Mucuripe. Eles agora tinham o farol. Seus escravos perguntavam para que ele queria tanto aquelas ruínas. Boraiev disse que essa não era a hora para dar essa resposta, mas que no futuro, eles saberiam.

Com a conquista daquela região, o Poderoso Exército agora podia se dividir por toda a cidade. Fortaleza se tornaria a nova Transilvânia. A terra do sol estava prestes a se tornar a terra dos vampiros. Naquele instante, Luiza descobre o que a defendeu de Boraiev. Foi um amuleto que ela usava de Nossa Senhora Aparecida. No dia que foi mordida, ela não estava com ele, por isso, Boraiev fez o que fez. Apesar de se tornar vampira, o amuleto não a matava, o que era outro mistério, visto que nada sacro pode ser tocado ou visto por vampiros. Será que ela era outra escolhida? Pelo menos era o que ela queria ser.

Já no Pirambu, Bernardo e Leazinha pesquisam quando será a próxima lua cheia. Leazinha foi no calendário, já Bernardo foi no Google. Ambos responderam o mesmo, a primeira noite da lua cheia seria naquela noite. O interessante que por ser a primeira noite da lua cheia, Boraiev resolveu fazer um ataque em massa pelas 12 regionais da cidade. Das 20 horas às 2 da manhã, todas já deveriam está de posse do novo rei do mundo, Boraiev.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: