A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 7

Capítulo Anterior

No segundo tempo de aula, Leazinha se mostrou muito concentrada, enquanto Bernardo não conseguia se concentrar. Ele era muito bobo, mas um bobo apaixonado! Enquanto a professora falava sobre como seria o semestre na disciplina dela, Bernardo planejava para aonde iria com Leazinha para depois da aula. Entre as opções: Praça da Gentilândia, Shopping Benfica, Pitombeira ou Caicó. Nesse instante, a professora encerra a aula precocemente, afirmando que hoje era apenas a apresentação da disciplina. Naquele instante, Leazinha fecha seu caderno. A capa era o escudo do Ferroviário, ele se aproveita da situação e pergunta para Leazinha, se ela topava ir ver o jogo do Ferrão com ele no PV. Ela disse que o Ferroviário só voltaria a jogar em 2008, que o PV estava perigoso e podia cair a qualquer momento. Ele fica estático, ela sorrir e diz que é melhor, eles comprarem uma merenda na Lanchonete e ficarem conversando na arquibancada da Quadra. Sim, ela também sentia algo fofo por ele, mas sem ser possível afirmar se era um carinho que ia além de amizade.

Bernardo e Leazinha ficaram tagarelando sobre vários assuntos na arquibancada, a . Sim, o Bernardo destravou e começou a conversar normal com ela, mas assim a cara de “besta”, ele não conseguia esconder. Ria de tudo que sua amada risse, chorava de tudo que sua amada chorasse, Bernardo ficava muito bobo. João, que estava no primeiro andar, viu aonde estava seus amigos, tinha visão da arquibancada de onde estava, mas optou por ir a locadora do Paulinho jogar no Winning Eleven no Playstation 2 com os amigos do Farias Brito, ele percebeu a cara de “bocó” do Bernardo, não ia atrapalhar, né?

Já com a lua viva no céu e os refletores do Campo do Prado acessas, Leazinha e Bernardo resolveram ir pra casa. Um abraço forte aconteceu na saída do CEFET, quando cada um seguiu para seu lar. Ao chegar em casa, Bernardo é surpreendido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: