Dexaketo Textos O Retorno de Boraiev

O Retorno de Boraiev – Capítulo 5

Capítulo Anterior

O tempo passou e Boraiev conseguiu criar bairros inteiros de Vampiros. Administrando o caos, como se ele não houvesse. Alguns comandantes e generais do Poderoso Exército foram aniquilados por Boraiev ao tentarem “passar a perna” e assumirem o controle. Como ele dizia: “Jamais serei vassalo de ninguém! Quer que eu me torne seu vassalo? Me mate! Ah, esqueci, sou Imortal!” Luiza agia na surdina para descobrir os pontos fracos de “seu senhor”. Em meio ao estudo de velhas lendas, ela não encontrou nada sobre ele. Era incrível como ele não tinha passado. Ela não sabia que um anjo fez a humanidade apagar os 250 anos de Boraiev da história.

Enquanto isso, na periferia, jovens começavam a debater sobre as mortes que estavam ocorrendo nos bairros centrais. Leazinha, como historiadora, começou a buscar lendas antigas do Ceará, e descobriu algo que falava sobre um grande demônio derrotado pela Deusa da Lua. O interessante era que a lenda falava que ele era ladrão de almas e de sangue. Ao contar para Bernardo, ele logo imaginou um jogo para isso. Leazinha disse para ele focar em outra ideia – O demônio pode ter voltado!

Na aldeota já “boraievada”, Boraiev resolveu atacar políticos e gente influente. Era hora de sair das “entocas”, era hora do “Rei” aparecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: