Dexaketo Textos O Retorno de Boraiev

O Retorno de Boraiev – Capítulo 3

Capítulo Anterior

Ao chegar em seu apartamento, a mulher deixou a esfera na mesinha de sua sala, e foi tomar banho. Boraiev tentou domá-la, mas preferiu deixá-la viva, ela seria necessária para ele entender o mundo que estava. Quando a mulher saiu para o trabalho, Boraiev saiu da esfera e começou a vagar pelos diversos apartamentos daquele condomínio. Para ele se fortalecer, nada melhor do que sentimentos humanos como prepotência, arrogância e ambição, era o que tinha de sobra por ali. Ele não precisou recolher muitas almas para retornar sua forma carnal, preferiu poupar alma, para não poupar os litros de sangue que sugaria depois.

A situação ficou ainda mais favorável, quando do alto daquela cobertura, Boraiev avistou a lua cheia. Ele sabia que ali residia sua força e seu fim. Por volta das 19 horas, a mulher chegou do trabalho. Luiza assustou-se com aquele homem na sua sala. Ele riu e a atacou. Quando ela despertou, acreditou ter despertado de um pesadelo, mas quando não se viu no espelho, desesperou-se. Boraiev “manga” dela e se apresenta. Ela pergunta o que ele fez, ele, como sempre sarcástico, disse que a deu a eternidade, porém ela seria para sempre sua escrava. Ela buscou o crucifixo, mas se queimou ao tocá-lo, então, Boraiev explicou que ela agora também era uma vampira. Luiza se desespera, pois não poderia mais fazer seu cooper matutino. Em meio ao drama de Luiza, Boraiev disse que podia a transformar na Rainha de todo o planeta, bastava ela está do seu lado. Ela pergunta como. Ele rir e afirma: “Percebi que nesse lugar as pessoas são tão vampiras como eu, mas ao invés de sangue e alma, prefere suor e horas do povo. Gostei deles! Os quero como escravos! Você me ajuda mordendo os homens e as crianças, e eu mordo as mulheres. Os idosos, mate! Só deixe quem for sábio. Em troca, deixo ficar com alguns escravos, principalmente, os mais medrosos!” Ela não relutou e gostou da ideia. Ele rir novamente e pede para ela ficar nua, a queria sexualmente. Ela estava excitada com a maldade daquele homem, ali mesmo na sala, fazem sexo.

Após duas horas e meia de sexo, Boraiev e Luiza começam a assassinar seus vizinhos, sim, Luiza era novata, não conseguia ainda manipular o quanto de sangue sugar para matar ou transformar em vampiro. Boraiev ao ver tanta gente morta, não deu bronca na novata, mas sugou todas as almas para ele, não deu uma alma para ela. Luiza pergunta quando poderia sugar alma, ele rir e disse que ela era apenas vampira, ele sugava almas pois era um demônio. As mulheres que Boraiev mordeu, ele também as matou, eram mesquinhas demais. Luiza pede algumas explicações sobre como era viver sendo vampira, então Boraiev explicou que, pela manhã, se tivessem que sair, podiam usar óculos escuros e roupas escuras, mas o ideal era dormir. A noite, eles estavam livres para andarem como quiserem, e era até bom não usar roupa preta, assim era mais fácil de enganar humanos. Nada sagrado era permitido eles tocarem, nada de nenhuma religião, pois Deus só mudava de nome, mas era o mesmo. Boraiev acha que já tinha falado demais, que era hora de beberem mais sangue, o exército tinha que está pronto antes do sol nascer. Ele já tinha perdido 1500 anos, tinha pressa em redominar o mundo.

Após algumas horas, já quase 3 da manhã. Boraiev e Luiza foram para a praia com seus novos escravos. Boraiev iria iniciar o processo de batismo deles. As raras pessoas que ali passavam e viam aquele processo, não achavam que eram vampiros, mas sim drogados ou emos. Após o processo encerrado, Boraiev e seu exército retornaram ao condomínio, o dia seguinte seria o dia de Terror.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: