Ainda na sexta-feira, o Sevilla vacilou e apenas empatou com Valladolid, mesmo jogando em casa. Apesar dos pesares, o resultado foi bom, visto que a equipe chegou a está perdendo e o empate só ocorreu graças a um pênalti. Valladolid segue se distanciando da Zona Ruim, enquanto Sevilla pode ver “a turma” se aproximar na luta por Champions.
Nesse sábado, o Osasuña conseguiu uma importante vitória com um gol decisivo já aos 50 minutos do Segundo Tempo. O resultado confirma o clube de Pamplona em mais uma temporada na Primeira Divisão Espanhola. Já o Leganés está cada vez mais a caminho da Segunda Divisão.
Diante o apático Mallorca, o Athletic Bilbao jogou o básico, somou mais 3 pontos e voltou a sonhar com torneios continentais para a próxima temporada.
Em Madrid, o Atlético sofreu, mas conseguiu bater o Alavés. Os cochoneros se firmam na terceira colocação e se encaminham para mais uma Champions League. O Alavés segue lutando contra o rebaixando, apesar de ter uma boa margem diante os 3 times da zona. O jogo ficou marcado pelos dois pênaltis marcados, um para cada lado.
Quem pretende esquecer o sábado é o Barcelona. Apesar de Messi e Suárez estarem afiados, a dupla marcou os dois gols da partida, sempre com assistência de Messi e gol de Suárez, Aspas, para variar, estragou a festa catalã em Vigo. O gol derradeiro do Celta saiu numa belíssima cobrança de falta de Aspas, já aos 42 minutos do segundo tempo. O Barcelona coleciona nos 5 últimos jogos diante o Celta, 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.
A rodada segue amanhã com o jogo do Real Madrid, que pode ampliar a vantagem para o Barcelona.







Deixe um comentário