Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Marcelo Villar está de volta ao Ferroviário

Após a saída repentina de Anderson Batatais, que recebeu proposta do Atlético-GO para ser auxiliar técnico de Wagner Mancini, o Ferrão anunciou a volta do técnico campeão da Série D em 2018, Marcelo Villar.

O contrato está assinado para até o fim da temporada, ou seja, Villar volta para treinar o Ferrão na reta final do Cearense, na disputa da Série C e da Fares Lopes (caso ocorra).

Em suas últimas passagens, Villar foi vice-campeão Cearense em 2017, campeão brasileiro da Série D em 2018 e deixou o Ferrão na liderança do Grupo A da Série C no ano passado.

Que seja mais uma vitoriosa passagem de Villar pelo Elzir Cabral! Seja bem-vindo de volta, Marcelo! Rumo a Série B 2021!

Fortaleza, CE, Brasil, 18-06-2018: Marcelo Vilar, treinador do Ferroviário. Ferroviário vence o Cordino por 1×0 e se classifica para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D em jogo realizado na Arena Castelão. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog