Dexaketo Textos Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém

Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 1

Bom dia, mundo! Me chamo Leazinha, tenho 18 anos e estou entrando este ano na faculdade. Queria fazer Educação Física, visto meu amor por futebol, mas por ser de uma família tradicional, acabei no Direito.

Desde pequena tenho o que quero, estudei nos melhores colégios da cidade e agora estudaria na UNIFOR. Tinha roupa lavada, comida na mesa e uma gorda mesada para gastar com o que quero. Não tinha o que reclamar… #SQN

Desde os 11 anos, eu percebia que não gostava de meninos, e que minha vista apreciava mais as meninas. Sempre me repreendi por isso, pois aprendi desde cedo que homossexuais são coisa do demônio ou “coisa de gente desregulada”.

Já com 12 anos, veio o momento que ratificou minha homossexualidade. Me apaixonei perdidamente por Jamile, menina mais linda da sala. Lutei bastante para não cativar esse sentimento dentro de mim, mas não conseguia. Foi aí que Bernado, meu melhor amigo, entrou pela primeira vez na história.

Bernardo era quase um irmão que a vida me deu, já que nunca pude contar com meu irmão de sangue, o Jon. Nos conhecíamos desde os 5 anos de idade. Morávamos no mesmo condomínio, éramos vizinhos e sempre estudamos na mesma turma do mesmo colégio. Cresci ouvindo que me casaria com ele, mas ele foi o primeiro a perceber que jogava no mesmo time que ele.

Ele cresceu numa família de professores. Seu pai era doutor em História do Brasil, sua mãe, doutora em uma área da Filosofia. Logo, o conservadorismo que reinava no condomínio, não entrava naquele apartamento. Prova disso, que meus pais não eram tão amigos dos pais dele, apenas tinham uma convivência pacífica.

No dia que falei de Jamile para ele, Bernardo foi direto e disse:

_Primeiramente, se aceite! Você é gay!

Naquele momento, meu mundo caiu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: