Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Dexaketo 11 Anos

Difícil de acreditar, que apesar de tudo, o blog alcança hoje seus 11 anos! O Dexaketo está longe de ser um blog famoso. Sua característica principal que é falar de tudo o que puder, não é tão bem visto, mesmo assim, posso dizer que o Dexaketo é um blog que está no coração de muita gente.

Do início sem pretensões de durar tanto, uma criação um tanto por acaso, até os 23 mil views de 10 de Março de 2014. Vivemos sempre a alegria de milhares de views em um único post até aqueles posts que nunca serão vistos. Erros e acertos, contradições e ações, o dexaketo vive no modo aleatório. Esse é seu charme, é sua essência.

Das centenas de musas, músicas, sambas e artigos. Das milhares de poesias. Das dezenas de histórias e sátiras. Do consagrado Baú Dexaketo ao novíssimo TOP FIVE. De filhote do CQC à liberdade incontestável de opinião.

#ForaCunha, #ForaDilma, #ForaTemer e #ForaBolsonaro! Acreditamos na democracia como único caminho possível para o progresso e desenvolvimento social.

Não deixamos a história morrer e até viajamos no tempo. Remexemos no passado da TV e no futuro da humanidade nos textos e contos. Apaixonados por esporte e tudo o que envolve. Loucos pelo Palmeiras e pelo Ferroviário. Somos amantes do Carnaval e de suas escolas de samba. Mexemos com amigos para que participem dessa história. Da nossa origem na biblioteca do CEFET aos posts internacionais com Musas da Playboy.

Não existe uma ideia de quantos anos o blog ainda irá durar. A vida me distanciou do blog, mas também me fez mudá-lo várias vezes, o que sempre o tornou mais forte. Se depender apenas do meu querer, o blog durará até quando eu tiver razão e sanidade. Eu amo esse meu mundo, cheio de defeitos e qualidades!

É uma história já enraizada e é com muito orgulho que falo. São 11 anos muito bem vívido do melhor blog do mundo!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog