Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Rainha de Meu Carnaval

Era um carnaval pouco animado por sinal. Eu não iria fazer nada naqueles 4 dias. A única coisa a qual estava destinado era curtir a Unidos do Lençol e a Acadêmicos da Rede Balançando. Mas era comum, todo carnaval tinha a mesma programação.

Até que no domingo de Carnaval, um chamado me fez sair de casa. Uma amiga minha, me chamou para ir na casa dela, tomar uma cervejinhas. Nada fazia mesmo, então, eu fui. Chegando lá, a tentação se fazia presente em uma mulata belíssima. Ela não vestia roupa de Rainha de Carnaval, mas era a mulher mais bela que conhecera em minha vida. Minha amiga me apresenta a tal visão de Deus. Eu bobo diante aquela menina belíssima que apenas ria da minha cara de bobo.

Após algumas cervejas, a Rainha de meu Carnaval resolveu rouba-me uns beijos, eu como presa fácil, apenas deixei ela me usar. A minha amiga naquele momento já estava a se pegar com outra amiga nossa. A mulata me levou para o sofá, me despiu e fez o que quis comigo. Foi uma noite e uma madrugada inesquecível. Ela brincou comigo, me usou, riu, se vestiu e foi embora.

No outro dia, me acordei nu no sofá de minha amiga. Ela me perguntou o que havia acontecido e eu falei que a Rainha tinha me usado. Ela riu e disse que ela costumava fazer isso, apenas se aproveitar dos homens. Eu disse que queria saber como fazer para encontrá-la, minha amiga riu novamente e disse que era impossível, pois ela já tinha voltado pra a terra dela naquele momento. Eu insisti, minha amiga riu e disse: “É ruim, quando a gente faz o mesmo que vocês, né? Mas não tem jeito, você nunca mais a verá!” Eu não chorei, mas lamentei, nunca mais ver aquela mulher incrível!

Os outros dias de meu carnaval segui com a Unidos do Lençol e a Acadêmicos da Rede Balançando, mas minha cabeça e o coração não esquecia aquela mulher incrível!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog