Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Dexaketo: Um blog Independente

Perdão à aqueles que acreditam que só podem pensar se algum grupo confirmar aquilo como verdade. Perdão à aqueles que compartilham fakes ou vídeos mentirosos por ser mais uma peça do jogo político brasileiro, pura massa de manobra.

O Dexaketo não é vermelho, nem azul, é verde! A identidade do blog é ser independente, inovador e diferente. Não ganhamos dinheiro da Odebrecht para frear a “Revolta dos 20 centavos”, não ganhamos dinheiro da JBS para detonar a campanha dos opositores utilizando a força da internet em compartilhar notícias fakes, onde sabemos que ninguém pesquisa para saber se é real, antes de verificar a fonte. O Dexaketo não ganhou dinheiro com emendas para defender político corrupto e depois aparecer na TV como defensor da verdade.

O blog não é discípulo de nenhuma teoria, mas isso não significa que a não respeitamos. Lemos Smith, Marx, Descartes, Rosseau, Platão, Kant, Dukhëim, Comte, Cortella, Vygotsky e muitos outros. Mas diferente dos fanáticos, lemos e vemos que em todos possuem pontos positivos e negativos. Não somos nem de direita, nem de esquerda, temos diversas ideias, que formam nosso pensamento à partir de uma contextualização e não da simples aceitação.

 

Sim, mudamos constantemente, e quem não se metamorfoseia não sobrevive, o mundo exige que se evolua, e isso fazemos. Veja os primeiros posts e os atuais. Não birramos com críticas, ao contrário, a utilizamos para melhorar e isso seguiremos a fazer.

Postamos músicas, animes, samba-enredo, musas, poemas, artigos científicos e muito mais, somos um espaço aberto, democrático e repito, totalmente, independente. Não existe acima de nosso produtor. Não temos medo e escrevemos o que tem que se escrever, se erramos, pedimos desculpa, se acertamos, seguimos em frente, e assim, estamos há mais de 8 anos no ar. Não somos campeões de visualizações, muito menos um formalizador de ideias, simplesmente demonstramos aquilo que temos vontade.

Perdemos muito por sermos independentes, pois os dois lados desprezam o que aqui é escrito, preferem as mentiras e heresias que comentam nos seus blogs pagos, que não necessitam ser citados, pois todos nós sabemos.

Perdão ao povo da Internet, mas nunca deixaremos de ser o que somos! Viva a nossa Independência!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog