O que eu posso falar? Não sei o que escrever! Sinceramente, os dois gols do Dybala e o gol do Chiellini mexeu com meu íntimo! Os pentacampeões italianos colocaram o BARCELONA na roda. O Barcelona viu o que toda Itália já conhece! Um time que sabe matar o jogo, time cirúrgico, que no momento certo, faz e não tem vergonha de defender.
A Juventus mistura o futebol bruto com o futebol arte, não à toa é pentacampeã italiana, quase hexa, mesmo tendo como adversária direta uma geração brilhante de Napoli e Roma. A genialidade de Buffon, a raça de Chiellini e Bonucci, a categoria de Dybala, a velocidade de Cuadrado, a exatidão de Alex Sandro, a experiência e qualidade de Daniel Alves, somado a vontade de Madzukic e a precisão de Higuain.. A Juventus não é qualquer time.
O jogo de hoje deixou claro que a Juventus se adapta ao adversário, que sabe jogar de acordo com que o jogo pede. No momento que se permitiu atacar, fez os gols, quando o jogo pediu para se defender e frear o bom jogo de Messi, o time jogou na defesa, além disso, que defesas de Buffon! Iniesta e Suarez não terão sons bons hoje.
Parabéns a Vecchia Segnora! Agora é segurar o Barcelona no Camp Nou e garantir a vaga nas Semifinais.
JUVENTUS 3×0 BARCELONA
Juventus Stadium, Turim
QUARTAS-DE-FINAIS, UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2016-2017
GOLS: Dybala (2x) e Chiellini


Deixe um comentário