Começou a disputa do Estadual para o MELHOR TIME DO BRASIL em 2016. O Palmeiras estreia no Paulistão diante o Botafogo de Ribeirão Preto, exatamente como no ano passado, a diferença que o jogo será no Allianz Parque. O Verdão está no Grupo C, com Santo André, Novorizontino e São Bento. Só lembrando que o Palmeiras irá enfrentar todos os outros times, menos esses.
O Palmeiras deverá ter diversas estreias, em comparação ao Brasileirão, já que este se trata do primeiro jogo oficial do ano. Felipe Melo e Raphael Veiga são nomes certos, se levarmos em comparação os times escalados nos dois amistosos. Dudu deve seguir como capitão e Prass faz seu primeiro jogo oficial completo desde o clássico contra o Santos no Primeiro Turno do Brasileirão do ano passado.
A partida será transmitida pela Rede Globo para os estados que acompanham o estadual bandeirante. Premiere FC transmite ao resto do país, assinantes do canal. O jogo ocorre às 17:00 – Horário de Brasília.

Deixe um comentário