Que jogaço! Na noite de Fortaleza, os Lobos Noturnos foram até o José Walter, terra de Mirella, fazer um dos jogos mais incríveis da equipe. Após um começo péssimo, o time reage e arrancou um empate heroico.
No primeiro tempo, os lobos sentiram a diferença de piso, com a bola correndo menos e com uma trave maior, o time se perdeu na marcação e encerrou o primeiro tempo tomando de 5×2, nesse momento. Observação: Os Lobos saíram na frente com P.P, o mito da rodada, e acabou tomando 4 gols em erro de marcação. O Menino ainda fez o dele, que é oferecido a mais bela das mulheres de Fortaleza, porém no fim, o time presidido por Ricardo Skol, conseguiu marcar mais um.
No segundo tempo, o time de Ricardo Skol seguiu chegando com mais precisão, fazendo o goleirão, Anderson da Jovita, aparecer no jogo com importantes defesa. Até aquele momento, um “cabra sem noção”, começou (pior … continuou) a encher o saco dos Lobos, pegando no pé de todos, principalmente de Leo e Davi. Ao fim do sexto gol, ele ofereceu este ao Leo, demonstrando falta de espírito esportivo e arrogância típica de quem se acha mais do que é. Jogava bola… mas como diria Mito Romário: “Calado era um poeta”, e nem era um poeta dos bons.
As 23:25, o time de Ricardo alcance o auge do marcador, o envergonhante 8×3. Mas quem disse que Lobo desiste. O time seguiu atrás dos gols, não podia fazer feio na estreia no Campo Sintético e em solo Mirellano. Então, P.P começou a “mitagem no Cartola”, foram mais 3 gols, além dos dois já feito.Além disso, Edilson usou sua experiência como goleiro, para não bater lateral, mas dar dois passes precisos para o tenente de carro mais estiloso do Ceará. No fim, o time de Ricardo mostrou que queria somente controlar o marcador e mal chegava. No último lance, a bola caiu no pé de Artur, que disse: “Esse é da Cibele!”, encheu o pé e acertou o canto do goleiro. Era a hora de comemorar. Foi um empate! Foi! Mas que gostinho de vitória! Um 8×8 histórico – Observação: Primeira vez que os Lobos alcançaram a marca dos 8 gols em uma única partida. Outra observação: Nunca comemore vitória antes do fim do jogo contra os Lobos.
Agradecer ao time de Ricardo pelo jogo, com exceção a certa figura, e a todos os Lobos que participaram deste jogo épico.
Escalação:
Anderson da Jovita
Edilson Paredão
Paulo Geovane
Davi
Leonardo
João
Pedro Paulo
Josiberto
Arthur
Michell
Público na Arena Lobos: 3 torcedores e 1 árbitro
Oferecimentos dos gols:
O meu tem dona, os outros não sei, vou distribuir para torcida
8 gols:
1 gol para Mirella – O Meu
Os outros 6 gols – Josiberto, Artur e PP se pronunciem kkkkk
Premiações:
Gol Mirella Pereira (+Bonito) – Artur (Por ser o gol)
Prêmio André Angelo (Melhor Jogador) – Pedro Paulo
Prêmio Tanque do Rodolfo (Artilheiro) – Pedro Paulo (5 gols)
Prêmio Michell Gomes (Mais Gaiato) – Artur
Prêmio Reno Mondragon (Melhor arqueiro) – Anderson da Jovita
Prêmio Grande Dexaketo (Fominha) – Menino
Prêmio Felipe Menezes (Mais Faltoso) – Impressionante … Voltou pro Erick esse prêmio.
Prêmio Merecia Ir pro SNAP Chat da Karla (Momento Mais Marcante) – A bola para no pé de Artur, que com a classe de artilheiro, mandou para o fundo do gol.
Prêmio Deivid I (Quem mais perdeu gol) – Josiberto
Prêmio Deivid II (Gol + perdido) – Do outro time
Prêmio Belleti (Melhor reserva) – Pedro Paulo (saiu do banco para salvar o jogo)
Prêmio João Kléber (Mais Polemico) – Leo (dos Lobos)
Prêmio Stállin (Maior Estrategista, montou o melhor time) – Edilson Paredão
Prêmio Ministério da Dilma (Criar prêmio só pro Criar) – Prêmio afastado pelo congresso
Prêmio Tubo de Oxigênio (Menos cansado no fim do torneio) – Pedro Paulo
Prêmio Santa Cruz (Melhor Torcedor) – Joao Victor
Prêmio Paolla Oliveira (Musa do Jogo) – Por alguns metros, o prêmio não tem dona.
Prêmio Palmeiras (Melhor time) – Lobos (ide em escalação)

Deixe um comentário