Dexaketo

Simplesmente Gaiato

É Dessa Vez, Marcelo!

Alô, Marcelo Oliveira! Este post é pra você. Sim, o técnico Bicampeão Brasileiro (2013-2014) ganhará um post deste blog!

Marcelo Oliveira não gostou da atuação do Palmeiras no jogo contra o Atlético-PR. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

 

Marcelo Oliveira vem se apresentando como um dos principais treinadores do futebol brasileiro na última década. Quando treinador do Cruzeiro, Marcelo conquistou algo que poucos técnicos podem ostentar, um bicampeonato brasileiro. Antes disso, Marcelo já havia se destacado por chegar a Final da Copa do Brasil em 2011 e 2012 com o Coritiba, sendo treinador do Coxa no fatídico 6×0 nas Quartas da copa do Brasil de 2011, e vice, no último título nacional do Palmeiras, em 2012.

Aliás, a Copa do Brasil é o principal entrave na carreira do treinador. Apesar de ter alcançado a final em 3 oportunidades (2011 e 2012 com o Coritiba e 2014 com o Cruzeiro), Marcelo ainda não foi campeão da competição. E o modelo é o mesmo, derrota na ida, e a não-reversão do placar na volta.

Agora, é a tua vez Marcelo, é a vez de trazer esse título para o maior campeão nacional do país. Marcelo é um cara estudioso e já provou no Cruzeiro, que é capaz de ser multi-campeão.Que a Copa do Brasil de 2015, seja nossa, seja sua, e seja a primeira de várias conquistas que venham a vir. A nação está com Marcelo e todo elenco palmeirense. Vamos, Marcelo! Agora é a vez do Palmeiras!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog