Sí, me voy escribir em Español, pues La Roja mostró a la “canarinha” quién és la mejor selección nacional de las Américas hoy. La selección brasileña solo mirastes el Chile jugar y la hinchada hacer una perfecta fiesta en Santiago.
Agora falando em português, como o Brasil se retrai de tal maneira que aceita o Chile jogar? Melhor, o Brasil não deixou o Chile jogar, o Brasil só viu o Chile jogar. La Roja jogou como uma digna campeã continental. Ofensiva, irreverente, sabia o que fazer com a bola, soube se defender, colocava a bola onde queria, buscando o gol sempre. O Brasil só não tomou mais, porque Jeferson estava atento e duas foram na trave. A defesa do Brasil é uma “mãe”, se o Chile não fosse tão caprichoso, certamente poderia ter feito uma festa maior.
Os gols chilenos saíram dos pés de Vargas e Sanchez, e o que jogaram todos os jogadores da seleção chilena! Hoje, o Chile é a melhor “equipo de las Américas”, tanto em seu plantel, quanto dentro de campo. O Chile conquista 3 pontos importantíssimos para o caminho a Copa. Já o Brasil, não pode mais se dá o luxo de jogar como jogou hoje. Foi triste a falta de vontade dos canarinhos, e foi lindo ver a vontade chilena. Exceções brasileira: Jeferson, Willian e Douglas Costa, únicos que mostraram algo. Show de Chile, de sua torcida e festa de La Roja, que volta a vencer o Brasil depois de 15 anos nas Eliminatórias.


Deixe um comentário