Estava tudo horrível! O São Paulo dominava o jogo, o Palmeiras estava entregue. O tricolor fez o quis com o Palmeiras, menos gol. O Verdão só via o São Paulo jogar, como diria a torcida no twitter: “Que horas, o Palmeiras entraria em campo?”. No primeiro tempo, o time do Morumbi poderia ter feito uma goleada, mas não fez.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor, mas não o suficiente. Aos 14 minutos, Carlinhos converteu o gol em um rápido contra-ataque são-paulino. Era o fim! O tricolor continuava a dominar, o Palmeiras chegava, mas não perturbava, Rogério Ceni ainda não havia aparecido o suficiente no jogo. O São paulo dominando, ao invés de tentar matar o jogo, se fechou, tentou administrar o resultado. Porém, nunca duvide do Palmeiras, principalmente quando a Carol é a musa do jogo. Ela é uma garota que dá muita sorte pro Palmeiras, e isso se concretizou no jogo, quando o São Paulo teve azar nas finalizações, o Palmeiras teve … sorte! Porém … isso mesmo … ainda teríamos o ‘Gran Finale’.
Para contar o ‘Gran Finale’, recordamos o primeiro grande lance do ano entre Palmeiras x São Paulo. Rogério Ceni recebeu a bola e repôs errado em jogo. Robinho se aproveitou e ‘chapéu’ no Ceni de quase do meio-campo. Agora o ‘Gran Finale’, com o jogo controlado, o zagueiro tricolor recuou a bola para ídolo Rogério Ceni. Deve ter pensando o zagueiro: “Não tem lugar mais seguro da bola está!”. O Pensamento do zagueiro deve ter mudado logo em seguida. Rogério Ceni recolocou a bola de forma errada, e Robinho, de fora da área, encobriu Rogério. A sorte era nossa! Jogamos nada e mesmo assim, arrancamos um ponto do São Paulo e seguimos no G-4. Já Rogério Ceni …

Deixe um comentário