Não acompanhei a história por completo, mas acompanhei os últimos capítulos, e principalmente o último. Com um contorno de reviravoltas, mortes, furto, noitada e tudo o que é permitido, e não é permitido, o último capítulo de ‘Verdades Secretas’ entrou para a história. Se você acha que serviu? Serve!
O começo do capítulo começa com o suicídio da mãe de Angel após flagrar a sua filha o traindo com seu marido. Passa por seu pai querendo a sua herança, por um gaay que larga seu pupilo para fazer a felicidade da madame (detalhe: Oh bunda feia! Sou mais a minha que é bem redondinha), passa pela conversão de uma ex-modelo viciada em crack para pastora (e que atuação de Grazi Massafera! [palmas]), que reencontra seu ex-‘amigo’ na fila dos viciados na qual ela ajuda. Ainda tem o Giannechini e a Agatha Moreira se esbaldando com o dinheiro do francês. Ou seja, já teríamos um final recheado e cheio de emoções, diante alguns últimos capítulos que temos há alguns anos. Porém, ainda restava o “Filet Mignon” da história.
Após todo o ocorrido, Alex, personagem de Rodrigo Lombardi (Oi, Silvio!), foi atrás de Angel, personagem de Camila Queiroz, a gostosinha com cara de anjo. Após achar que tinha reconquistado-a, Alex leva a moça para um passeio de iate, porém ele, que se achava o gostoso, levou um tiro no meio dos peitos e foi a nocaute. Se isso não bastasse, Angel transformou Alex em queijo suiço, jogou-o no mar, limpou o barco e ainda se fez de vítima diante a vigilância costeira. Casou, fez olhar de “Sou má” para câmera e para Marieta Seveiro. Ou seja, no fim, a mocinha não teve dó, quando foi para ser mal, foi perfeita. De Angel a Evil. Um final épico para uma novela polêmica e com altos indíces de audiência para o horário das 11 da noite.


Deixe um comentário