
Não estamos falando de uma partida no campo, o gol do Avaí foi fora dele. Em um período do futebol brasileiro, em que clubes estao vendendo seus mandos de campos, com o próposito de arrecadar uma renda extra. Porém no ia de hoje, o Leão da Ilha da Magia ‘se garantiu’ , e não vendeu seu mando para o jogo contra o Fluminense. Com isso, a partida segue em Floripa, para alegria do torcedor catarinense, que é apaixonado pelo seu clube. Veja a nota postada nas redes sociais oficiais do clube avaiano.
MANDO DE CAMPO
Sim, vamos vender o jogo.
Você, torcedor do Avaí, já deve estar sabendo sobre a proposta que recebemos de transferir o jogo do dia 8 de agosto, contra o Fluminense. Caso não saiba, foi oferecido quase R$ 700 mil para o nosso clube permitir que a partida mudasse de endereço, da Ressacada para o Mané Garrincha, em Brasília.
Se nós vendemos? Sim, vendemos.
Mas não para quem nos fez a proposta. Resolvemos vender para os 15 mil torcedores que esperamos no nosso estádio. Para os 15 mil torcedores que estarão onde esse jogo deve acontecer: na nossa casa, no nosso campo.
Sim, o jogo continuará na Ressacada. Se enchermos o estádio vamos arrecadar no máximo R$ 250 mil, mas nada vale mais para o nosso time, nada motiva mais nossos jogadores que o seu grito vindo da arquibancada.
Por isso, avaianos, mais do que nunca, todos estão convocados para esta partida.

Deixe um comentário