A contratação de Lucas Barrios foi um grande negócio para o clube, ao menos na parte financeira. Apesar de não ter colocado a mão no bolso para trazer o atacante, o Verdão detém 100% dos direitos do jogador. As informações são da presidente da Crefisa, Leila Pereira.
“A Crefisa e a Faculdade das Américas que estão trazendo o Barrios. Sem o patrocínio, ele não poderia vir”, revelou Leila, em entrevista ao Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes. “O Palmeiras detém 100% dos direitos do jogador. Nosso único interesse é que o clube seja campeão”.
As duas empresas são patrocinadoras do Palmeiras e pertencem ao empresário José Roberto Lamacchia, esposo de Leila e palmeirense assumido. Segundo a presidente, não há interesse econômico na ajuda de custo de Barrios, por isso mesmo nenhuma delas possui qualquer parcela dos direitos econômicos do jogador.
“O combinado é que se ele for negociado, o que a Crefisa investiu vai ser restituído. Se tiver algum lucro, é do Palmeiras. Se tiver prejuízo, é das nossas empresas”, revelou Leila. “Mas não vai ter prejuízo, ele é um atleta de ponta”.
A administração do clube também foi muito elogiada e apontada como um dos principais pontos para que a parceria entre as marcas continue. A parceria, inclusive, foi responsável pela vinda de outros jogadores. A presidente da Crefisa revelou que não houve apoio direto em outras contratações como foi no caso de Barrios, mas indiretamente o patrocínio viabilizou a chegada de novos atletas.


Deixe um comentário