É verdade, o primeiro quarto foi horroroso, mas a seleção brasileira despertou no segundo quarto e ‘zoou’ os hermanos no último quarto. Após sair atrás, o Brasil liderado por Neto, Marquinhos, Varejão, Leandrinho, ou seja, todo mundo da equipe, deu show e mandou os argentinos de volta pra casa, dando o troco com estilo. No primeiro tempo, a seleção começou mal e os argentinos fecharam o primeiro quarto com uma bela vantagem de 7 pontos, mas ao fim do primeiro tempo, a vantagem já estava reduzida em 2 pontos.
No segundo tempo, o Brasil deu show, com o cestinha da partida aparecendo bem. O Brasil não sentiu a presença argentina na segunda etapa, conseguindo fazer uma bela diferença de 22 pontos, e no placar do jogo em 20 pontos. Uma das maiores vitórias da seleção diante os rivais locais. Agora a seleção enfrentará a Sérvia, que despachou fácil a seleção grega, com uma vitória de quase 20 pontos. Observação: Foi a primeira derrota grega no Mundial.O Brasil reencontrará a Sérvia, já que as duas seleções já se enfrentaram na 1ª fase deste Mundial.
Nos outros jogos, a Turquia foi valente e conseguiu virar o jogo diante a Austrália e está de novo entre os 8. A Lituânia também sofreu, mas também mandou a Nova Zelândia para casa.



Deixe um comentário