Antes de elogiar o bom time armado por Rafael Alexandre, que tinha além dele, Josiberto, Davi, Papai Urso e Léo Cruise, tentarei justificar o injustificável, que foram as más atuações o Menino João (Não será o Grande Dexaketo em atuações caóticas como a de ontem) e de Michell Platini. Primeiramente, o Menino João estava exausto e com a mão quebrada, ou seja, deve que recoordenar seu corpo de uma forma que não piorasse o estado de sua mão, além recebeu a falsa promessa de Natália que diz que estaria no racha e não foi, ou seja, deu aquela murchada. Além disso, a camisa dos lobos pesaram e ele não jogou descalço. Já o Plattini sofreu bullying o jogo inteiro, o que fez este se perder um pouco, além disso, o jogo não tinha torcida, além do Arthur, para quem ele pudesse demostrar seu futebol em perfeito estado, além da irregularidade do campo de jogo e da adaptação a nova bola. Não sei se são justificativas plausíveis, mas estão dadas. E um salve ao Ricardo e ao Dennis, que conseguiram suportar todo aquele show de horror lá na frente e mesmo assim não se desesperaram e seguiram jogando o futebol do toque de bola e sem “bullynar” com os moços da frente.
Já no outro time, tudo ocorreu tranquilo, Josiberto fez golaços, perdeu gols, mas fez um bucado. Rafael Alexandre mostrou que sabe tocar a bola, e com um jogo de passes, principalmente com Davi e Josiberto, mostrou saber avançar o time sem ser no estilo “fominha” clássico. Léo não precisou fazer grandes esforços diante a dupla Michell e Menino João, que estavam marcado pela natureza. Flávio, substituto da Papai urso, mostrou ser um substituto a altura e desempenhou um bom papel de armador no time. E quando todos achavam que ele não seria citado neste texto, ele será. Papai Urso, jogou pouco na partida, mas o que jogou, mostrou que é o melhor dos lobos … depois do André, do Ricardo e do Igor da Fiel. Arrebentou e fez o primeiro jogo da partida.
Agora os prêmios.
Gol Juju Salimeni (+Bonito) – Josiberto da TUF pegou a bola do campo de defesa e no seu modo clássico, chutou de cobertura e a bola morreu no gol do outro time.
Prêmio Messi (Melhor Jogador) – Rafael
Prêmio Romário (Artilheiro) – Rafael ou Josiberto (foi um dos dois)
Prêmio Júnior Baiano (Melhor Defensor) – Ricardo
Prêmio Sérgio Mallandro (Maior Gaiato) – Michell
Prêmio Mondragon (Melhor arqueiro) – Léo Cruise
Prêmio Garoto do Sub-20 (Fominha) – Menino joão
Prêmio Melhor Foto (Revelação) – Os mesmos de sempre, sem revelações
Prêmio Stock Car (Melhor Barruada) – Teve uma, mas esqueci quem tava no lance.
Prêmio John Maicon (Mais Faltoso) – Josiberto (E suas faltas claríssimas em cima do Michell kkkk)
Prêmio Tom Cruise (Missão Impossível) – Léo Cruise (Vitalício depois daquela segunda-feira)
Prêmio Novela das 8 (Mais Emocionante Momento) – Gol do Michell pra cima do Léo. Tirou a camisa, limpou o nome, mas sujou a camisa naquele chão imundo.
Prêmio Chael Sonnen (Mais apanhou) – Michell (Nas faltas claríssimas feitas por Josiberto kkkk)
Prêmio Deivid I (Quem mais perdeu gol) – Menino João e Michell
Prêmio Deivid II (Gol + perdido) – Menino João e Michell
Prêmio Deola (Maior Frango) – Dennis (Não conseguiu segurar o chute de Rafael e a bola morreu dentro do gol);
Prêmio Oseas (Gols contra) – Michell
Prêmio Maradona (Fazer filinha) – Rafael
Prêmio Ministério da Dilma (Criar prêmio só pro Criar) – Não houve criação de prêmio;
Prêmio Melhor Torcedor – Arthur
Prêmio Seta para Baixo (Abaixo da expectativa) – Menino João
Prêmio Barcelona (Melhor time) – Léo; Rafael, Josiberto, Davi e Papai Urso (depois Alailson e Flávio);


Deixe um comentário