Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Premiação – Lobos Noturno – Racha Psicológico

Lobos da Noite

 

Com o calção do Palmeiras, o Dexaketo mostrou, finalmente, alguma utilidade nos rachas. Depois de tanto tempo, sim, ele balançou as redes e jogando na sua posição de origem, a ponta-direita, o cabra mostrou toda sua ofensividade. Ao culpar a não-ida de Karla e Brenda, até então,  no atual semestre por sua falta de gols no racha de segunda-feira, hoje, esta teoria foi comprovada e sacramentada. Com ida das “lobozetes” à aula, finalmente, ele fez os gols por hoje e por ontem, e só não fez mais por que Léo Cruise o impediu em várias oportunidades, como em uma jogada que ele apareceu do nada para tirar a bola do caminho do gol com os peitos. O Dexaketo só não vai sonhar com o Léo Cruise, por que macho não entra nos sonhos de nosso nobre blogueiro, que sou eu mesmo, falando de mim, em terceira pessoa, só para inflamar meu ego. Falando dos outros agora, Edilson, o mensageiro, mostrou porque é o titular dos lobos no gol. Ninguém passou por ele, a ponto de deixar a dupla TUF-CEARAMOR (Josiberto e Michel) indignados por não ultrapassarem o muro imposto dentro do gol direito da Arena Lobo. Observação: O jogo começou 3×0 para o time sem camisa, mas a saída de Maxsenior do jogo, abalou tecnicamente o time que estava a frente do marcador, que só foi fazer gol novamente, depois que o Dexaketo já tinha feito 4 e o jogo já estava 7×3. Vale ressaltar que a partida encerrou por 10×6 para o time de camisa. Boa estreia de Rafael da Tijuca e de Fábio 95, este último, oriundo do futebol vespertino. E para fechar o texto, deve-se ressaltar o bom trabalho defensivo e de armação de Ricardo, que como um “quase” volante, armou várias jogadas que culminaram em gols do gaiatão do Dexaketo, e também, em lances que impediram os gols do time sem camisa. Além de Alaílson, que posicionado entre o meio-campo e o ataque da quadra, também contribui para muitas jogadas de gol do time de camisa.

 

Mais um belo racha organizado pelos Lobos Noturnos, que só começou 10 da noite, e sob a luz da lua, que está em fase de minguante, mostraram evolução,  e que o time tá começando a se encaixar, já que começamos a ver, um maior toque de bola e menos chutões do que em rachas anteriores.

 

Os 11 que racharam nesta noite de lua minguante e aula de psicologia foram: Edilson, o mensageiro, Rafael da Tijuca e Léo Cruise; Michell Platini, Fábio 95, Josiberto, Ricardo, Maxsenior, Dexaketo, Alaílson e Davi.

 

Observação: Este racha ficará na memória do Dexaketo, foi um dos melhores de sua vida, quiçá, o melhor. Não espere nada melhor do que se viu hoje, pois este foi o ápice da carreira de um camisa 18 que torce pro Palmeiras. kkkkkkk (Auto-ego berrando nesta noite)

 

Premiações:

 

 

Gol Juju Salimeni (+Bonito) – Desarme de Ricardo, passe para Dexaketo que corre em velocidade, enche o pé, chuta forte e a bola morre dentro do gol, indefensável para o Léo Cruise.

 

Prêmio Messi (Melhor Jogador) – Dexaketo (Fiz 6 gols e dei 2 assistências, vai mereço isso pelo menos uma vez. kkkk)

 

Prêmio Romário (Artilheiro) – Dexaketo (6 gols)

 

Prêmio Sérgio Mallandro (Maior Gaiato) – Edilson, o Mensageiro.

 

Prêmio Mondragon (Melhor arqueiro) – Edilson, o Mensageiro.

 

Prêmio Garoto do Sub-20 (Fominha) – Josiberto (O Michell falou na hora do jogo, então pronto)

 

Prêmio Melhor Foto (Revelação) – Rafael da Tijuca (Goleirão)

 

Prêmio Stock Car (Melhor Barruada) – Não houve uma que merecesse tal honraria

 

Prêmio John Maicon (Mais Faltoso) –  Igor da Fiel (É um racha sim e outros 10 não! Falta muito)

 

Prêmio Tom Cruise (Missão Impossível) – Léo Cruise (Vitalício depois de segunda-feira)

 

Prêmio Novela das 8 (Mais Emocionante Momento) – Momento em que Artur, o matador, disse que não iria rachar. Momento de comoção por sua ida sem rachar. Oh, Artur, na próxima tem que rachar!

 

Prêmio Chael Sonnen (Mais apanhou) – Ninguém saiu ferido, então, beleza!

 

Prêmio Deivid I (Quem mais perdeu gol) – Josiberto (Culpa do Edilson)

 

Prêmio Deivid II (Gol + perdido) – Dexaketo (Culpa do Rafael da Tijuca)

 

Prêmio Deola (Maior Frango) – Nenhum com tamanha expressão para receber tal honraria;

 

Prêmio Oseas (Gols contra) – Nenhum;

 

Prêmio Maradona (Fazer filinha) – Nenhuma

 

Prêmio Ministério da Dilma (Criar prêmio só pro Criar) – Não houve criação de prêmio;

 

Prêmio Melhor Torcedor – O Guarda e um calango que tinha na arquibancada;

 

Prêmio Seta para Baixo (Abaixo da expectativa) – Ninguém mereceu tal honraria.

 

Prêmio Barcelona (Melhor time) – Edilson, o mensageiro; Ricardo, Fábio 95 , Alaílson e Dexaketo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog