A lógica se quebrou e uma seleção ressurge das cinzas no futebol feminino na Euro 2013. Quem diria, a poderosa Alemanha perdeu para a Noruega e terá que se contentar com o segundo lugar do Grupo B e a Noruega prova de está de volta às gigantes da modalidade.
Quando começou o jogo entre Alemanha e Suécia na UEFA Women’s Euro 2013, todos imaginavam um jogo difícil, mas que no fim, as pentacampeãs da Europa venceriam, mas o que ninguém imaginava era que a Noruega seria capaz de jogar de frente com as alemãs e sair na frente no fim do primeiro tempo com gol da Isaksen.
Na segunda etapa, a Alemanha começou com a vontade de empatar, mas a Noruega se postou muito bem em campo e conseguiu evitar a pressão das campeãs. No fim, a festa das norueguesas foi gigante, parecia festa de título, já as alemãs faziam cara de eliminadas, apesar de classificadas.
Na próxima fase, a Alemanha irá encarar a Itália, enquanto que a Noruega espera a segunda colocada do Grupo C. A Islândia também já está classificada.



Deixe um comentário