São 80 anos de uma história guerreira, onde da fusão de dois clubes de operários surgiu o maior clube operário do país, o Ferroviário Atlético Clube. Com suas cores, vermelho, preto e branco, honrou e honra o sangue guerreiro daqueles nobres trabalhadores da ferrovia local. Uma história de brilho no futebol cearense e, que a cada ano, revela mais jogadores para o futebol nacional, e uma história rica neste aspecto.
Há alguns anos, o Ferrão vem atravessando uma crise tanto no campo, quanto econômica, Mas a atuação gestão vem procurando, através de boas ações de marketing e valorização da base para reerguer o Ferrão. É um projeto de longo prazo, para quem sabe um dia podermos de novo figurar no topo do estado e voltarmos ao cenário nacional.
Podem falar o que quiser, mas eu sou Ferroviário, bato no peito e digo isso com orgulho. Pois os verdadeiros vencedores, não são aqueles que vencem tudo, mas que se superam a cada disputa e isso eu sinto no Ferroviário. Eu sou Ferroviário Atlético Clube, tenho orgulho de ser tubarão da barra e nunca me farão esquecer este time que aprendi amar, naquele longínquo 28 de Dezembro de 1998.
#ParabensFerroviario



Deixe um comentário