Campanhas dexaketo Todos

Karine,me add!

(04/11/2009)

Se pros americanos o dia 4 de julho é importante, pra mim o dia 4 de novembro entrou pra história. Depois de  2 longas semanas, ela me “add”.  Depois de muita luta, ela me add!  Foi difícil, mas ela topou e me “add” em sua vida, quer dizer, no orkut.

A luta foi travada com muitas derrotas e com perguntas de todos os lados do povo do ifce: “Quem é essa,Karine?” e eu respondia:”É uma garota bonita e simpática, que eu quero conhecer e ser amigo.” Todos me apoiaram nessa campanha com palavras de apoio: “Ela lá vai te add!”e outras q me tocaram: “Acredita,eu te apoio!”  Essa última foi de um padre, mas…dexaketo!

Agora, Karine lhe digo, você não se arrependerá do que fez, ao contrário, você acabou de ganhar um grandíssimo amigo!

Gracias, Karine!

(28/10/2009)

Mais uma vez fui eliminado, mais uma batalha foi perdida, de novo pra variar, mas não a guerra. Ainda acredito que Karine Carvalho me add no orkut. Vai dar tudo certo!

(25/10/2009)

Foi num sábado, 24/10/2009, o dia que essa saga começou. Estava eu, no orkut, procurando novas amizades, até que alguém gritou na lan: “Ei,Karine,tu já gravou o cd?” Então,eu resolvi procurar no orkut o nome Karinemas assim era difícilentão como eu estava ouvindo o enredo que fala do duplo jubileu de Carvalho do Vai-Vai, então.. Karine Carvalho. “Entonces”, apareceu a menina com o nome no orkut. Naquele instante, surge a impressão de conhecer a primeira menina da pesquisa de algum canto. Pensei comigo: “Será do conjunto? Será do ifce? Será da tv? Será de outra vida?“… Nothylys!(Valeu,Mymy pelo bordão!) Era do busão, nunca falei com a menina no busão, mas tentei pelo orkut.

Primeira tentativa… Nada! Segunda tentativa… Nada de novo! Na terceira tentativa… fui add, mas durante míseros 2 minutos.  Então,eu resolvi postar uma campanha nesse blog pra ver se você que tá do outro lado computador, possa me ajudar. Mande comentários, pedindo pra Karine Sorriso, possa me add. Me ajudem, meu povo!

Vejam a saga que foi no twitter, nos mínimos detalhes, comentando as vitórias e as derrotas naquele sábado. O negócio é que nem mangá, é de baixo pra cima.

Garota do Salesa,me add!

9 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.